domingo, 9 de outubro de 2011

Domingo...

Hoje meu dia esta sendo mais calmo, quase não fiz nada. São 14 PM, e meu pai está assistindo um filme com minha irmã. Minha mãe está pintando o cabelo da minha outra irmã. (risos) E eu estou aqui, apenas escrevendo e ouvindo minhas músicas preferidas. Para a noite eu pensei em fazer algo diferente, mas como sempre acho que não irá acontecer nada como eu realmente espero. Faz um tempo que eu e minha família não saímos juntos, meus pais trabalham a semana toda, e nunca temos tempo para fazer algo em família. Eu espero que ao passar do tempo, nós possamos sair mais juntos. Não é fácil crescer e não poder ver como os dias têm passado, muitas coisas que aconteceram nesses últimos tempos eu nem lembro mais. Queria poder voltar no tempo e mudar tudo. Queria estar mais com meus pais, ser bem mais próxima do meu pai, nós nem conversamos muito, eu só o vejo pelas manhãs bem cedo e pela noite por algumas horas antes de ir dormir. Nos finais de semana apenas fazemos coisas que não nos levam a conversar sobre quase nada.  E é sempre assim.
Eu queria saber como fazer para mudar as coisas, ser mais próxima de quem eu realmente amo, mas eu ainda não sei como fazê-lo...
Acho que minha noite vai ser mais agitada que essa manhã; Ainda tenho algumas coisas para fazer, e espero cumpri-las hoje antes que fique bem tarde.
LYM! Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário