sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meu dia começou...

Meio chato, muito tédio, e todo mundo parecia querer matar alguém... Eu mal conseguia abrir os olhos para ver o que estava acontecendo, mas sei, que as 7:02 da manhã, todo mundo estava aos gritos por algumas coisas que eu mal lembro. Mas tudo bem, nada do que eles estavam falando era realmente para mim. Então meus pais e minha irmã mais velha saíram, e eu fiquei em casa com minha irmã do meio (eu sou a mais nova), ela começou a falar comigo, mandando eu fazer algumas outras coisas que tinham que ser feitas, talvez se ela apenas tivesse mandado eu ir, eu ficasse bem, mas ela não falou apenas isso. Foi muito ruim, parecia que eu não era ninguém, me senti muito mal, e bom, eu chorei sem nem saber que estava chorando. O dia começou assim, agora são 11:36 e está tudo mais calmo, espero que continue assim até a noite! Vou torcer muito...
Até mais honeys. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário