sábado, 8 de outubro de 2011

Meu longo dia

Hoje o dia foi bem agitado... Entre conversas, brigas, risos e muitas bobagens, eu acho que aprendo um pouco com isso tudo. Acordei as 9 am(bem tarde), fiz algumas coisas que minha mãe tinha pedido para serem feitas. Depois assistir um pouco de TV com minhas irmãs, foi divertido, fora o fato de apenas eu estar prestando atenção na programação. (risos)
As 6 pm meus pais chegaram do trabalho, eles estavam cansados, como sempre. E eu pensei: "Só espero não trabalhar com algo que me deixe tão cansada assim, algo mais minha praia mesmo." Eu não lembro muito bem agora, mas minha mãe queria ver um dos filmes que ela comprou e dormiu na maioria dele, meu pai já tinha assistido ao filme e decidiu que não queria assistir novamente... Início de uma briga.
Eu acho um pouco estranho você brigar por querer ou não querer ver um filme, mas tudo certo.
Ainda a pouco eu ouvi um dos meus Cd's preferidos da MC, "Butterfly", é considerado o do melhor da carreira dela pelos críticos, e também é o preferido de muitos fãs...
Agora está bem tarde, são 1:04 am, e todos estão dormindo... Apenas eu e a minha irmã ainda estamos nos notebooks, eu sei que é hora de dormir, então eu vou indo...
LYM! Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário