domingo, 9 de outubro de 2011

Viagem dos sonhos...

Quando eu me tornei fã da Mariah, eu realmente queria saber como era o país onde ela morava, então eu fui procurar imagens dos EUA. Eu realmente gostei muito do que eu vi nas imagens, é um país lindo. Mas logo de início eu me identifiquei mais com o estados de New York. Todos conhecem NY, porque está em muitos filmes famosos, eu realmente adoro aquele lugar. Eu quero um dia poder chegar lá em NY, andar pelas ruas e conhecer de perto a cultura dos norte-americanos... Irá ser bem mais festivo, se eu levasse comigo alguns amigos realmente bem especiais como a Ana, Jay, Gaby, Kako, Kelly, Lilih, Angie, e muitos outros amigos... Somos tão loucos pela Mariah, que só em estar pisando em mesmo solo que ela seria incrível! E um dia espero chegar lá...
Minha viagem dos sonhos realmente é ir a New York!

Nenhum comentário:

Postar um comentário